domingo, 9 de dezembro de 2007

Um último "salve" para o mano SABOTAGE!


Quatro tiros puseram fim à carreira do rapper paulistano Sabotage, asssassinado em 24 de janeiro deste ano. Mauro Mateus dos Santos (seu nome de batismo) havia acabado de levar ao trabalho sua mulher, Maria Dalva da Rocha Viana, com quem morava há 10 anos. No caminho de volta para casa, foi baleado com dois tiros ao lado da traquéia, um terceiro próximo ao ouvido e outro na mandíbula.


O crime ocorreu por volta das 5h30, na altura do número 1800 da avenida Abrão de Morais, no bairro Saúde, perto de sua casa. Sabotage foi internado às 6h no Hospital São Paulo, onde veio a falecer no mesmo dia, às 11h25. O assassinato não teve testemunhas e a polícia ainda não encontrou suspeitos. Apenas achou ao lado do corpo uma máscara preta de lã com dois furos para os olhos.

O corpo de Sabotage foi enterrado na tarde de 25 de janeiro, sábado, no Cemitério Campo Grande, zona sul de São Paulo. Amigos e fãs compareceram ao enterro que aconteceu às 15h. Sabotage tinha 29 anos e morava na favela do Canão, em São Paulo, com a atual esposa e os dois de seus três filhos: Anderson e Tamires. A terceira filha, Larissa, vive com a mãe na Zona Leste de São Paulo.

6 comentários:

Unknown disse...

sabotagem jamais esquecido por todos q a ele adorava sauve sauve sabotagem vc e eterno sua musica q eyu mais gosto e cocaina rsrsr onde vc estiver vc vai ta sempre comigo

Unknown disse...

Aii espero q vc esteja na mais plena paz espiritual ..

aii nunca iremos o esquecer

Unknown disse...

salve esteja na mais pura paz ..

Unknown disse...

Salve manu sabotage

esteja na mais pura paz espiritual..

aii vcc sempre estara na memoria e no coraçao de todos ..

Mc guinho disse...

salve salve esse rapper SABOTAGE

vida loka disse...

salve salve sabotagen
q dexou só bsom loko pra rappa curtin estilo munrá menina leblon