domingo, 17 de fevereiro de 2008

"Grand Theft Auto IV"




Praticamente terminado, "Grand Theft Auto IV" será lançado no final de abril e quase todos na Rockstar já experimentaram o jogo, inclusive o presidente da produtora, Dan Houser. Falando ao site Computer & Videogames, Dan descreveu um de seus momentos aleatórios no game e que foi, de alguma forma, marcante para ele:


"Há tantos momentos marcantes, mas um recente aconteceu durante uma perseguição policial: uma música que adoro começou a tocar em uma das rádios enquanto eu tinha dois carros de polícia correndo atrás de mim em Chinatown. Eu estava acelerando quando me choquei com outra viatura que eu não tinha visto vindo na direção contrária, e atravessei o pára-brisa. Eu me abaixei para buscar refúgio e ainda podia ouvir a música tocando no meu carro destruído. Então, os policiais abriram fogo, mas um deles acertou um pedestre que puxou sua arma e começou a atirar. Quando percebi, havia uma guerra entre policiais e uma gangue aleatória. Em alguns segundos, todos os policiais estavam mortos e os membros da gangue foram embora. Eu peguei outro carro e calmamente saí da área de busca para perder meu nível de procurado".



Porém, Dan destaca que este não foi o seu momento inesquecível: "Bem, isso foi no meio do jogo, quando o passado de Niko o pega e ele deve descobrir o que fazer... mas não quero estragar a surpresa".

Nenhum comentário: